PRIMEIRO DIA LETIVO NA EEB LUIZ BERTOLI - TAIÓ



“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein).



Esse pensamento expressa o primeiro dia letivo do ano de 2016, ocorrido ontem, dia 22 de fevereiro. Nosso objetivo é conscientizar o aluno da importância de participar do projeto “Escola de Todos”. Um ambiente com professores qualificados, alunos interessados e uma equipe administrativa voltada para o suporte pedagógico. 

Volni José Goetten, diretor da escola, comenta que “a escola de Educação Básica Luiz Bertoli prepara algumas novidades para esse ano letivo e foi com esse olhar curioso que os alunos escutaram atentamente cada palavra mencionada. Fazer da escola um lugar de conhecimento embasado na educação oriunda da família será nosso lema para 2016.”

Mateus Regis, cantor taioense, se apresentou nos três períodos, recepcionando os alunos com músicas de sucesso, onde os mesmos cantaram e interagiram. Comentou que “foi muito gratificante retornar à escola que estudei e ainda encontrar alguns daqueles que foram responsáveis pela minha formação escolar. O mais legal foi ver o pique dos alunos no primeiro dia e ser tão bem recepcionado por eles e pela equipe!”
(Texto e imagens – Cleide Tamanini Bogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário